• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    Read More
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    Read More
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    Read More
  • 1
  • 2
  • 3

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?" - Salmo 27:1.
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

Quando o Senhor diz por boca do profeta Isaias que Seus pensamentos e caminhos são totalmente diferentes dos nossos, não atentamos muito para isso; assim, muitas vezes não nos damos conta que Deus não conhece a tristeza, o pesar, a decadência, o choro, o lamento, a angústia como nós conhecemos.

Lógico que Ele conhece tudo, pois nada Lhe é oculto, todavia, não no sentido na carne, se deixando estressar, digamos, mas quando O procuramos na oração e comunhão diárias, Ele se deixa encontrar e nos sustenta com Sua mão de poder, pois, Seu Filho veio a este mundo e sabe muito bem o que é padecer tudo o que padecemos.

Sendo o Senhor a força em nossas vidas, consequentemente não conheceremos a decadência, a frustração, a depressão, no sentido em que elas nos enlacem e nos arrastem para o fundo do poço. Uma coisa é manipularmos uma corda, outra é sermos amarrado por ela.

Nosso Senhor usa situações e experiências, às vezes não tão doces para nos lapidar, para nos provar, a fim de que nos apresentemos de maneira aprovada e tenhamos até mesmo, forças para oferecer uma mão amiga a outros. Ele é o ontem, hoje e eternamente, portanto, Ele é o mesmo. Não é nem mais nem menos, apenas O MESMO.

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?

Amém!

  1. O número DEVERÁ estar cadastrado no WhatsApp.
  2. Nome Completo(*)
    Entrada Inválida
  3. DDD + Telefone(*)
    Entrada Inválida
  4. Email(*)
    Entrada Inválida

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 131 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal