• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    LEIA MAIS
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    LEIA MAIS
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    LEIA MAIS
  • 1
  • 2
  • 3

“Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!” – Mateus 6:23.
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

Está mais do que comprovado que a visão exerce um fator determinante em nossas vidas. Ela é, por assim dizer, o sentido mais influenciável em nós, logo, através da visão pode-se facilmente cometer erros, e, não por acaso, o Senhor Jesus disse que se nossos olhos forem maus a consequência será que todo nosso ser será tenebroso ou calamitoso, moralmente doente, cheio de malícia e crueldade.

Talvez ao olharmos os adjetivos empregados nos parece um tanto fortes, mas, através de uma ilustração que facilmente por ser encontrada na internet, podemos perscrutar a maldade que pode vicejar em nossas mentes e corações.

"Conta-se que um casal que se mudou para uma nova vizinhança. De manhã, uma mulher olhou pela janela e viu a nova vizinha estendendo a roupa no varal. Ela falou para o seu marido “A vizinha nova não sabe lavar roupa. Olha como a roupa que ela acabou de lavar está suja? Aposto que ela não usa nem sabão em pó!”. E dia após dia ela fazia os mesmos comentários para o marido “Não acredito que ela deixa os filhos usarem essas roupas sujas”. Muitas semanas depois, ela olhou pela janela e ficou surpresa ao ver as roupas da sua nova vizinha limpas e brilhantes, então ela chamou o marido e disse “Querido, olhe! A vizinha finalmente aprendeu a lavar a roupa”. O marido sorriu e disse “Querida, fui eu que acordei cedo hoje e limpei a nossa janela”.

Parece que é próprio do homem estar sempre preocupado com a "roupa do próximo" do que com a "própria janela"...
Mas a Bíblia traz a orientação (ou orientações) correta sobre o assunto. Por exemplo, o próprio apóstolo Paulo trata do assunto trazendo os olhos para um contexto espiritual, fazendo menção de uma importante iluminação na alma que provém do Espírito Santo: “Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento”, cujo efeito vem logo a seguir: “para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos” - (Efésios 1:18).

Submeter-se ao Senhor significa colocar tudo o que temos e o que somos debaixo do Seu senhorio – principalmente os olhos que são as janelas da alma e a vitrine do coração.

Amém!

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 370 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal