"Levanta os teus olhos aos altos, e vê: onde não te prostituíste? Nos caminhos te assentavas para eles, como o árabe no deserto; assim poluíste a terra com as tuas fornicações e com a tua malícia"- Jeremias 3:2.
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

Recentemente uma grande operadora de TV exibiu um programa que trabalha para denegrir a família e muitos se sentiram indignados com o programa e a TV. Isso me fez lembrar de uma mensagem que escrevi em 2003 e que reenvio na íntegra!

A vida cristã é uma vida de permanente manutenção. Quando a Palavra diz que devemos ser sóbrios e vigilantes (I Pedro 5:8), é porque nos instiga a manter uma vigilância de nossa conduta.

Diz o velho ditado que "água mole e pedra dura, tanto bate que até fura". Isto se aplica bem a uma tática diabólica de roubar furtivamente a benção do cristão sem que este perceba.

Somos orientados a "vigiar e orar" (Mateus 26:41). O problema que afeta uma gama de pessoas, é que oram demais e vigiam de menos. Em assim sendo, permitem que o "semeador" de joio, penetre sorrateiramente e semeie joio no meio do trigo.

Eu vou exemplificar:
Quase todos, senão a totalidade vão, pelo menos aos domingos em uma igreja, buscando alimento e conforto espiritual. Lá estando se entregam as maravilhas que o Senhor pode operar...cantam... louvam…adoram..., mas, na segunda não perdem o maldito capítulo da novela. Sabem mais da novela, do artista da novela, do canal da novela, etc.…do que da Bíblia e de como o Senhor tem operado maravilhas.

É incrível o número de pessoas que não se libertaram deste NÓ maligno, chamado NÓ-vela.
Ora se atentassem para o que a Palavra diz, e neste ponto entra aqui o "puxão de orelhas" de Oséias que diz: "Conheçamos e PROSSIGAMOS em conhecer ao Senhor"- Oséias 6:3, estariam atentos ao que diz o profeta Isaías 33:14-17:

"Quem dentre nós habitará com o fogo devorador? Quem dentre nós habitará com chamas eternas?
O que anda em justiça e fala o que é reto; o que despreza o ganho de opressão; o que, com um gesto de mãos, recusa aceitar suborno; o que tapa os ouvidos, para não ouvir falar de homicídios, e fecha os olhos, para não ver o mal, este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas. Os teus olhos verão o rei na sua formosura, verão a terra que se estende até longe".

Existe uma grande emissora de TV em nosso país, que está DENEGRINDO a imagem dos cristãos. Fazendo acepção de pessoas e contribuindo para que o povo cristão seja execrado e esculhambado, porém, um sem número de lares desses mesmos cristãos, abrem suas portas para que a tal emissora se fortaleça com um "ibope" altíssimo, no horário que é considerado nobre. Nobre, talvez para o diabo e seus anjos semearem contenda, humilhação, adultério, luxúria, homossexualismo, lesbianismo, pornografia, estelionato, brigas, discórdias, desrespeito, etc., etc. e etc.…tudo travestido de cultura e entretenimento.

Seja sincero para contigo mesmo, você que assiste a esta pouca vergonha: Você não torce para que o "bonitão, se separe da "mocreia" e fique com a "gatinha" amável, adorável e atenciosa da secretária? O que é isso, senão um golpe fatal nos princípios cristãos, por Deus estabelecidos em relação a família? Lógico e evidente que sempre vão manipular uma situação onde joga inconscientemente o indivíduo contra seus princípios!

Como disse já anteriormente...tem gente orando demais e vigiando de menos. Não alcançam as graças pedidas e se questionam: "O que deve estar errado em minha vida?  Sou fiel no dízimo, na oferta, nos cultos??? É fiel em tudo isto, mas, também é fiel - infelizmente - em preparar uma mesa a fim de que demônios se banqueteiem bem na sala de tua casa.

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz as "igrejas": "Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se. E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras". (Apocalipse 22:11-12).

Por que ficar alimentando o ibope de emissoras, nos quais seus dirigentes tem uma estreita relação com o diabo para semear a destruição nos lares, destruindo famílias inteiras e infeccionando vidas com o vírus mortal da indolência e da mediocridade?

Por que não seguir o conselho de Paulo, quando escreveu aos Efésios, dizendo: " ...Enchei-vos do Espírito" - Efésios 5:18.

Fechemos os olhos para estas coisas, e em contrapartida, as fortalezas das rochas serão o nosso alto refúgio, o nosso pão nos será dado, e nossas águas serão certas. Veremos com nossos olhos o nosso Rei na Sua formosura, e a terra que se estende até longe...

A resposta de muita coisa que temos pedido ao Pai, está bem mais perto de alcançarmos do que imaginamos.

Façamos "ALIANÇAS” com Deus e não com o inimigo. Vamos nos encher de Deus e Sua Palavra, Seu Espírito, e não do mundo e das coisas que há no mundo, pois - quem ama o mundo e as coisas que há no mundo, o amor do Pai, não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. (I João 2:15-17).

Será que uma mulher de Deus - um homem de Deus - que possuem a mente de Cristo, não tem controle, sobre o controle remoto da TV, para desligá-la, a fim de não colocar diante dos olhos coisas abomináveis ao Senhor e ao mesmo tempo, ter mais tempo com a família, a fim de cultuarem ao Senhor?

Se nesse horário - evidentemente tendo disponibilidade, não se cultua ao Senhor, então quem você cultua?

Dê a resposta a si mesma (o)!

Amém!

  1. O número DEVERÁ estar cadastrado no WhatsApp.
  2. Nome Completo(*)
    Entrada Inválida
  3. DDD + Telefone(*)
    Entrada Inválida
  4. Email(*)
    Entrada Inválida

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 168 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal