.: NÃO somos uma igreja virtual e nosso trabalho de evangelismo é sem fins lucrativos, embora o mesmo seja totalmente mantido por contribuições de pessoas que amam semear no Reino de Deus. Apenas utilizamos da Internet como ferramenta para cumprir a missão universal do IDE que Jesus determinou em Marcos 16:15 :.

O objetivo supremo desta obra é glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é GLORIFICAR a Deus. Não se tolerará que nenhuma outra coisa, por melhor que seja nem por mais nobre, usurpe esse primeiro lugar.

O único poder que realmente pode realizar esta obra é o Espírito Santo. Quaisquer que sejam os dons naturais que um homem possua, o que quer que um homem seja capaz de fazer como resultado de suas propensões naturais, o trabalho de apresentar o evangelho e de levar o àquele supremo objetivo de glorificar a Deus na salvação dos homens, é um trabalho que só pode ser feito pelo Espírito Santo. Vemos isso no próprio Novo Testamento. Sem o Espírito Santo, é-nos dito que não podemos fazer nada. Lemos na Bíblia sobre homens tentando fazer coisas com suas próprias forças, porém, eles falharam completamente. Na subseqüente história da Igreja Cristã, vemos homens que deixaram de ser instrumentos do Espírito Santo w imediatamente o seu ministério se tornou infrutífero. Não houve mudança nos seus poderes naturais, provando, portanto, que a obra é tal que, na última instância, só pode ser realizada pelo Espírito Santo.

O único e exclusivo meio pelo qual o Espírito Santo opera é a Palavra de Deus. Isso é algo que se pode provar facilmente. Observemos o sermão que foi pregado por Pedro no dia de Pentecoste. O que ele fez realmente foi expor as Escrituras. Ele não se levantou para relatar suas experiências pessoais. Ele deu a conhecer as Escrituras; esse foi sempre o método. E esse é também o método característico de Paulo, como se vê em Atos 17:2 “disputou com eles sobre as Escrituras”.

A verdadeira motivação para a evangelização deve provir da apreensão destes princípios, e, portanto, de um zelo pela honra e glória de Deus e de um amor pelas almas dos homens.

Há um constante perigo de erro e de heresia, mesmo entre os mais sinceros, e também o perigo de um falso zelo e do emprego de métodos anti-bíblicos. Não há nada sobre o que somos exortados mais vezes no Novo Testamento do que sobre a necessidade de constante auto-exame e de retorno às Escrituras.

Nas pegadas do Dr. D. M. Lloyd-Jones
Amém e amém !

Ainda dentro da visão, enviamos diariamente (de segunda as sextas-feiras) uma pequena mensagem bíblica para a lista dos que voluntariamente se cadastram. Caso queira se cadastrar agora, retorne a página principal e fique a vontade!

Vilson & Vilma
Londrina - Pr
E-mail: Clique aqui!
Maranata. Ora vem Senhor Jesus !!!
"LUTANDO PELA VERDADE"

  1. O número DEVERÁ estar cadastrado no WhatsApp.
  2. Nome Completo(*)
    Entrada Inválida
  3. DDD + Telefone(*)
    Entrada Inválida
  4. Email(*)
    Entrada Inválida

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 134 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal