• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    Read More
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    Read More
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    Read More
  • 1
  • 2
  • 3

"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" Salmo 23:1
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

É possível que muitos sabem de cór e salteado esse Salmo, ou seja, conhecem o Salmo do pastor, mas será que conhecem o Pastor do Salmo?

Que declaração positiva, corajosa e orgulhosa que alguém pode fazer! Obviamente, este é o sentimento de uma ovelha PLENAMENTE satisfeita com o seu dono, perfeitamente contente com sua sorte na vida. Ela confia no pastor que por sua vez cuida muito bem dela e de todos os detalhes que diz respeito a ela.

Como o Senhor é o meu pastor, nada me faltará. A expressão "nada me faltará" traz um conceito de não sofrer deficiência de nada - nem de carinho, nem de orientação, nem de cuidados.

Mas existe um segundo significado. É a ideia de se estar plenamente contente com os cuidados do Bom Pastor e consequentemente não desejar, nem ansiar por nada. Difícil simplesmente confiar, não?

Isso poderia parecer uma declaração estranha para um homem como Davi, se pensarmos apenas em termos de carências físicas e materiais. Afinal, ele foi sempre perseguido e acossado reiteradamente pelos exércitos de seu inimigo Saul, bem como pelos de seu filho Absalão, que se desentendeu com ele. Foi uma pessoa que conheceu extrema privação, dificuldades sérias e angústia profunda no espírito.

Portanto, seria absurdo afirmar, com base nesta declaração, que ao filho de Deus, a ovelha que se acha aos cuidados do pastor, nunca experimentará falta de nada, nem sofrerá necessidades.

É importante que se mantenha uma visão equilibrada da vida cristã. Para isso basta considerar as carreiras de homens como Elias, João Batista, e do próprio Senhor Jesus Cristo. É mister compreender que nossa passagem por esse planeta é um breve interlúdio durante o qual pode-se sofrer algumas privações, no domínio do plano terreno. Contudo, entre tais dificuldades, tal pessoa pode-se jactar e dizer: "Nada me faltará". Não ficarei sem os sábios cuidados e a orientação do meu Mestre.

Davi conhecia o Pastor do Salmo. Eis a razão por que foi um vitorioso e não apenas o Salmo do Pastor.

Quem conhece apenas o salmo do Pastor, encontrará muita dificuldade em sua vida, mas, quem conhece o Pastor do Salmo, encontrará paz em abundância.

Amém!

 

Receba mensagens WhatsApp

  1. O número DEVERÁ estar cadastrado no WhatsApp e ADICIONAR EU SEU APARELHO.
  2. Nome Completo(*)
    Entrada Inválida
  3. DDD + Telefone(*)
    Entrada Inválida
  4. Email(*)
    Entrada Inválida

Artigos

eBook - Livros!

   

Doe Agora

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Visitantes Online

Temos 250 visitantes e Nenhum membro online

Recursos

MonteSinai