• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    LEIA MAIS
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    LEIA MAIS
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    LEIA MAIS
  • 1
  • 2
  • 3

"De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor; porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade." - Filipenses 2:12-13.
Pr. Vilson Ferro Martins - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais. Pode também ser lida em www.vozdotrono.com.br

Deus é sempre maravilhoso, paciente e amoroso não é mesmo?

Ele não força ninguém, tampouco obriga quem quer que seja aceitá-Lo, segui-Lo, adorá-Lo, amá-Lo. Pelo contrário, sempre observamos Ele deixando o homem livre e bem à vontade para procurar o Caminho dEle ou ignorá-Lo. Ele apenas adverte que só existem dois caminhos e que um conduz a vida eterna e o outro, a morte eterna. Depende de cada um optar onde deseja chegar.

O apóstolo Paulo salienta: "Operai a vossa Salvação, com temor e tremor, porque Deus é quem opera em nós tanto o querer, como o efetuar". (Filipenses 2:12-13).

Atentemos:
"Operai a vossa salvação" - Isso depende do homem!

"PORQUE Deus é quem opera" - Aqui entra o trabalho de Deus, na vida do homem!

Quando temos a consciência de nossa debilidade espiritual, não podemos simplesmente esperar que Deus mude TUDO em nós. Ele começa uma mudança interior, mas situações exteriores, nós mesmos temos que assumir a responsabilidade, e assim golpear nossas fraquezas, para que as mesmas não nos tornem fracotes espirituais.

Quando aceitamos que certas mudanças dependem muito de nós mesmos e de nosso posicionamento, então, a Graça maravilhosa e operadora do Senhor entra em campo para dar prosseguimento no processo. Por exemplo: O Senhor ODEIA o pecado, mas AMA o pecador. Quando alguém admite ser um pecador e clama pelo perdão a Deus, a graça imediatamente começa a operar, para o redimir e restaurar esse pecador.

Outro exemplo: Podemos estar passando por um vale de sombra de morte - Então confiamos nEle. Esta é a parte que nos cabe, CONFIAR, e Ele por sua vez, nos consola e nos leva a um porto seguro. (Mateus 6:33).

Esse poder nós temos a nossa disposição, que nos foi legado - com e pelo - Consolador, porém sempre dependerá de nossa vontade para Ele agir em nós. (Deus é soberano sobre tudo e todos, mas, para agir de modo individual na vida de cada um, precisa de nossa concordância, assim, não fere o princípio de liberdade de escolha que Ele mesmo concedeu ao homem).

Se O ignoramos, Ele não age. Se O buscamos de verdade, Ele passa a agir independentemente da situação em que estamos atravessando.

Amém!

 

Receba mensagens WhatsApp

  1. O número DEVERÁ estar cadastrado no WhatsApp.
  2. Nome Completo(*)
    Entrada Inválida
  3. DDD + Telefone(*)
    Entrada Inválida
  4. Email(*)
    Entrada Inválida

Artigos

eBook - Livros!

   

Doe Agora

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Visitantes Online

Temos 263 visitantes e Nenhum membro online

Recursos

banner-monte-sinal