• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    LEIA MAIS
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    LEIA MAIS
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    LEIA MAIS
  • 1
  • 2
  • 3

"Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor" I Coríntios 1:31.
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

Qual é o cristão que pelo menos uma vez não citou para si mesmo ou para alguém - Filipenses 4:13 - "Tudo posso naquele que me fortalece"?

Esta afirmação é realmente algo que transcende nossa simples maneira de viver e de pensar. Tal afirmação contém em si mesma um ato poderoso de vitória e ao mesmo tempo um sentido de humildade.

Olhando somente por cima, pensa-se que tal afirmação leva-nos a nos gabar de que somos super-poderosos e inexpugnáveis, no estando ao se fazer uma análise mais pormenorizada, constata-se que tais palavras expressam um dos mais gloriosos e contundentes tributos que alguém, em qualquer lugar, em qualquer situação, em qualquer tempo e disposição possa render ao Mestre. Isso nos move no sentido do regozijo e da alegria, humilhando-nos sob a mão poderosa de Deus para que em tempo oportuno Ele nos exalte.

O apóstolo Paulo, que foi o autor divinamente inspirado para escrever tal afirmação, sabia muito bem o poder que tais palavras continham em si mesmas e em tal afirmação. Ele apreciava de dizer isso.

Uma outra afirmação que ele fez foi: "Não permita Deus que eu me glorie, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo". Ele primeiro viveu isso, para depois registrar. Talvez isso seja o mais difícil de entender. Tais afirmações de Paulo expressam que ele era forte para todas as coisas Naquele que constantemente lhe infundia força.

Na realidade ele sabia que não tinha capacidade pessoal para realizar certas coisas, porém o Senhor lhe infundia força que o tornava vencedor, independentemente da situação.

Não seria o caso de nos encontrarmos numa situação tão desesperadora que não encontramos por nós mesmos a saída? As vezes a situação desesperadora não seja aquela que veio como um tufão e bagunçou tudo, mas aquela que já se arrasta por anos a fio; sempre ceifando a paz, a alegria, o contentamento?

Mas qual era o segredo do apostolo Paulo? Ele deixou registrado seu segredo, para que possamos ser mais que vencedores também. O segredo verdadeiro foi a descoberta que ele era forte em todas as coisas, quando o Senhor lhe infundia forças. "O SENHOR lhe infundia forças"!

Infundir, significa - derramar, entornar ou lançar líquido em um vaso.
Claramente observamos que Deus deseja a cada dia entornar água viva sobre Seus vasos pela terra, afirmando e reafirmando sobre nós que somos mais que vencedores.

Assim, nós igualmente podemos tudo, Naquele que nos fortalece.

O gloriar-se está apenas e tão somente nEle, pois, somente Ele pode nos infundir força, para sermos mais que vencedores diante de cada desafio da vida!

NOTA*
Quinta e sexta passada não foi possível enviar mensagens, pois, estava com problemas no servidor.
Segunda, (ontem) foi feriado em Londrina.

Amém!

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 282 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal