• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    Read More
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    Read More
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    Read More
  • 1
  • 2
  • 3

"E tu buscas grandes coisas para ti? Não as busques, pois eis que eu trarei o mal sobre toda carne, diz o SENHOR, porém tua vida eu darei a ti por um despojo, em todos os lugares para onde tu fores" - Jeremias 45:5.
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

Olha que Palavra poderosa da parte de Deus!

O que existe de mais precioso para o ser humano do que a própria vida, não é mesmo? (Não se esqueça que a "vida", foi um dos pontos de apoio para satanás tentar derrubar a Jó de uma conduta integra com Deus -Jó 2:4).

Deus está dizendo que nos dará vida, independentemente de onde for, ou seja, mesmo que o caminho seja espinhoso, pedregoso, mesmo que as circunstâncias sejam contrárias àquilo que realmente queremos viver, todavia, a garantia que temos é que Ele nos dará vida.

Será que temos nos apegado a uma promessa tão poderosa como essa ou estamos apenas a procura de outras "grandezas"?

Por mais que consigamos galgar posições neste mundo, bens que venhamos adquirir, por mais que venhamos construir e fazer; tudo isso ficará para trás - mas, uma vida oculta em Jesus - aquela vida que nos traz paz, mesmo no meio da tempestade, essa nunca passará.

Teremos paz com Ele aqui, e continuaremos em paz com Ele para toda a eternidade.

Nosso conceito de "grandes coisas" talvez precise ser reavaliado de tempos em tempos. Poderíamos perguntar: "O que é uma grande coisa para você"? E perceber na resposta, que estamos longe de perceber de fato algo como grande, com a visão e a classificação que Deus deseja.

Uma entrega real a Deus, não nos permite guardar recônditos em nossos corações, impedindo assim a sondagem completa de Deus em nossas vidas.

Deus não divide a glória com ninguém, portanto, não será bem sucedida a vida de alguém que diz que serve a Deus, mas insiste em guardar "setores" de sua vida, em que deseja mandar e desmandar.

Pela nossa fala ou pela nossa atitude, fica evidente os setores em nós que precisamos fazer uma entrega ao Dono de toda vida. Assim sendo, Ele nos dará TODA a vida como despojo, aonde quer que formos. O mais será acrescentado!

Amém!

===========================================================================

 

 

  1. O número DEVERÁ estar cadastrado no WhatsApp e ADICIONAR EU SEU APARELHO.
  2. Nome Completo(*)
    Entrada Inválida
  3. DDD + Telefone(*)
    Entrada Inválida
  4. Email(*)
    Entrada Inválida
  5. (*)

    AtualizarEntrada Inválida
    Digite pra validar

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente msg bíblica.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

eBooks-Pr. Vilson!

   

Doe Agora

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Visitantes Online

Temos 104 visitantes e Nenhum membro online

Recursos

MonteSinai