• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    Read More
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    Read More
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    Read More
  • 1
  • 2
  • 3

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, conforme a sua abundante misericórdia, nos gerou novamente para uma esperança viva, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos; para uma herança incorruptível, imaculada, e que não desvanece, reservada no céu para vós, que estais guardados pelo poder de Deus, através da fé, para a salvação que já está pronta para ser revelada no último tempo, na qual vos alegrais grandemente, embora agora, por um tempo, sendo necessário, estejais sob opressão por causa das muitas tentações, para que a prova da vossa fé, sendo muito mais preciosa do que o ouro que perece, mesmo que provado com fogo, possa ser achada em louvor e honra e glória, na aparição de Jesus Cristo; ao qual, não o havendo visto, amais; em quem, embora não o vejais agora, e mesmo assim crendo, vos alegrais com gozo inenarrável e pleno de glória." I Pedro 1:3-8.
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

Será que o apóstolo Pedro - aquele mesmo que era complicado, questionador, impulsivo, está brincando conosco, quando diz que temos a natureza divina?

Teria ele perdido a razão ao deixar isso escrito para nós? Seria isso apenas para enfeite e preenchimento de espaço na Bíblia? Evidente que não!

Quanto ao caráter, ninguém nasce com ele formado. Tampouco se adquire novo caráter apenas porque "nasceu de novo" aceitando a Jesus como seu Senhor e salvador pessoal. Ele precisa ser de-sen-vol-vi-do, e é aqui que muitos não entendem.

Constata-se, por exemplo, que ninguém nasce com algum hábito ou alguma mania? Eles são adquiridos no decorrer da vida e as manias incorporadas. De tal modo, temos que formar hábitos baseados na "nova vida" que agora dispomos em Cristo Jesus.

Não somos (re)criados como "anjinhos" onde ao se olhar no espelho contemplamos nossa auréola, mas, somos recriados e continuamos como pessoas comuns, mas, agora, para vivermos no mundo e fazermos a diferença, exercitando e exibindo a maravilhosa graça de Deus.

Talvez o maior empecilho para isso, seja a mania de querer realizar grandes coisas, enquanto o Mestre disse que até mesmo um copo de água não fica sem a observação divina. (Marcos 9:41).

Muitas são as ocasiões em que não há aplausos, nem brilho, nem glória, nem emoção, mas apenas a dura rotina diária. E daí? Nestes momentos, como fica? Deus escolhe entre um momento e outro para nos salvar e nos lapidar e nunca sabemos qual é, portanto, devemos viver pela fé e confiar que Ele sabe o melhor acerca de nós. Não esperemos que Deus nos dê sempre momentos de intensa alegria e emoção. A tristeza, não existiria sem a alegria e nem a alegria sem a tristeza!

Após essa meditação, talvez fique mais fácil entender a palavra de 1 Tessalonicenses 4:3-5: "Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação: Que vos abstenhais da fornicação; que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra, não na paixão de concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus".

Nossa vida deve ser a cada dia um "ofício santo" e o próprio Pedro demonstra, através de seu viver com um caráter restaurado, que isso é perfeitamente possível.

Amém!

===========================================================================

 

 

  1. O número DEVERÁ estar cadastrado no WhatsApp e ADICIONAR EU SEU APARELHO.
  2. Nome Completo(*)
    Entrada Inválida
  3. DDD + Telefone(*)
    Entrada Inválida
  4. Email(*)
    Entrada Inválida
  5. (*)

    AtualizarEntrada Inválida
    Digite pra validar

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente msg bíblica.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

eBooks-Pr. Vilson!

   

Doe Agora

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Visitantes Online

Temos 85 visitantes e Nenhum membro online

Recursos

MonteSinai